Caso você não esteja visualizando este e-mail, clique aqui.

Planejamento de Vida e Carreira e a importância do Coaching

A FIA e a AMBA – Associação dos MBAs da FIA, convidam para palestra "Planejamento de Vida e Carreira e a importância do Coaching" com Tommy Nelson coach, conferencista, pesquisador e autor do livro "O Processo da Pérola: Identifique a melhor fase para sua transformação" da Saraiva.

Tommy Nelson- é norte-americano, coach, conferencista, pesquisador e autor do livro "O Processo da Pérola: Identifique a melhor fase para sua transformação" da Saraiva.. Ele nasceu em Concord, New Hampshire em 15 de março, 1951 e cursou Ciências Políticas na Northeastern University em Boston. É membro do IAC (International Association of Coaches), do ICF (International Coaches Federation) e do CCN ( Christian Coaches Network).

Atualmente, ministra palestras sobre liderança e renovação pessoal e organizacional, bem como lidera o processo LifePlan - uma imersão de fim-de-semana para executivos e profissionais em todo Brasil. Ele também oferece workshops de um dia sobre uma variedade de assuntos, todos relacionados com liderança, planejamento e coaching.

Data: 19 de Março de 2009

Horário: 17h00 às 19h00

Local: FIA- UEB - Unidade Educacional Butantã – sala 25
Rua José Alves da Cunha Lima, 172 - São Paulo

A palestra será proferida em inglês.

Haverá coquetel após a palestra.

Inscreva-se: isabelag@fia.com.br ou telefones (11) 3733-2126 e 3733-2125

Caso não deseje receber mais informações sobre os nossos cursos e eventos, clique aqui e coloque no assunto do e-mail "REMOVER".